Você pode fazer suas compras pelo telefone (16) 98149-3817
0 CARRINHO

Políticas de Troca e Devolução

  • Políticas de Troca e Devolução
    Veja o que fazer caso ocorra uma das seguintes situações:

    Arrependimento da compra
    Se acaso desistir de sua compra, poderá devolver o produto e receber o valor da compra, incluindo o frete.

    Orientações:
    Deverá entrar em contato conosco, pelo e-mail contato@bichopelucia.com.br, telefone (16) 3385-3274 ou chat, até 7 (Sete) dias após o recebimento do produto informando o nº do pedido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver sem indícios de uso, com a embalagem original e com lacre intacto.

    Caso haja divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Bicho Pelúcia ficará isenta de aceitar a devolução e restituir o valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

    Atenção:
    - Não aceitaremos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
    - Não aceitaremos produtos sem etiqueta anexada,
    - Não aceitaremos kits incompletos.

    É realmente necessário seu contato com nosso SAC antes de devolver o produto para lhe informarmos a forma de envio, que dever ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

    Você poderá optar por: 

    Restituição do valor do produto + valor do frete:

    1. Se você optou por boleto bancário, será feito um DOC na conta corrente em nome do comprador em até 10 (dez) dias úteis.

    2. Se você optou por cartão de crédito, solicitaremos o estorno a administradora do seu cartão e deverá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.


    Avarias no produto
    Caso seu produto seja avariado pelo transporte, substituiremos o produto por outro igual ao descrito em seu pedido.

    Orientações: 
    Se, no ato da entrega, você detectar que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco via telefone (16) 3385-3274 ou e-mail contato@bichopelucia.com.br.
  • Caso a avaria seja detectada após o recebimento, entre em contato com a gente em até 72h (3 dias). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

    Produto com defeito de fabricação
    Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato com a gente em até 30 dias após o recebimento dos seus produtos pelo telefone (16) 3385-3274, e-mail contato@bichopelucia.com.br ou Chat para que comuniquemos o fornecedor do produto imediatamente para realizar a troca. Os produtos são enviados para você exatamente como são entregues pelos fabricantes.

    Produto em desacordo com o pedido
    Caso o produto entregue seja diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto em até 30 dias após o recebimento dos seus produtos. Enviaremos o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido.

    Orientações: 
    Se no ato da entrega você detectar que o produto recebido é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente via telefone (16) 3385-3274, e-mail contato@bichopelucia.com.br ou Chat.

Se detectar a divergência após o recebimento, entre em contato conosco em até 30 dias para efetuarmos a troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 


Para qualquer outro problema, entre em contato por telefone (16) 3385-3274, e-mail contato@bichopelucia.com.br ou Chat